quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Da festa

(Copiei e colei!)

Bem, pode ser que você esteja achando que não foi convidado para a festa da vida. Você acha que está todo mundo se divertindo, que todos encontraram seu par, que a música está excelente, mas o porteiro lhe barrou na entrada.
“A vida é uma grande alegria” - você pensa – “mas para os outros. Ninguém me mandou convite, ninguém telefonou pedindo para que eu comparecesse”.
Até que, um dia, você resolve entrar de qualquer maneira. Chega lá dentro, vê aquela animação toda – e… não conhece ninguém. Fica mais triste ainda. E, quando – num milagre absolutamente inesperado – alguém lhe convida para dançar, você não consegue dar um passo certo.
Você já se sentiu – ou está se sentindo assim? Bom, então saiba que 99,99% das pessoas se sentem como você. A tal festa não existe; lá dentro não está acontecendo nada. Por que não começar – hoje, agora – o baile na rua?

2 comentários:

Anônimo disse...

É, amiga, mas ultimamente vc não tem sido barrada na portaria... muito pelo contrário!... e a dança tem rolado solta, né Kikinha? Mto bom te ver assim!!!!

Anônimo disse...

Pelo contrário nosso nome tá é na portaria ehhehe somos vips kkkk