quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E o telefone tocou...

"Você apareceu do nada...
E você mexeu demais comigo!"

Naquela hora você disse:
- Vou te ligar quarta-feira!
Eu só ri...
E de lá até hoje fiquei matutando sozinha: o que é melhor? Ele ligar ou ele não ligar?
Mas ele está de mudança... Mas vai ser um encontro bacana... Mas o mundo gira... Mas... Mas... E se... E se...
E antes de eu ter essa dúvida sanada...
Você ligou!
E vai ligar de novo... Daqui a uma hora e meia!
Eu? Eu vou nessa!
Como já disse o Personare:
"Momento de Prazer e Diversão" (De 24/01, às 11h a 14/02, às 13h - esta é uma fase para você aproveitar os prazeres da vida. Se jogue! Mas aprecie tudo com moderação...)

2 comentários:

Anônimo disse...

boooooooooooooora !! rs rs

Mayana e Okada disse...

Vou me jogar!!!!!!!!!