sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Escrevendo por escrever...



(Um aviso aos amigos leitores de plantão: esse texto não faz o menor sentido! É só uma "válvula de escape" pra eu conseguir segurar as ondas até mais tarde! Não digam que eu não avisei! Risos!)

Não... Na verdade estou escrevendo porque estou viciada nisso daqui!
Porque eu preciso que a hora passe logo! Porque eu preciso sair desse ambiente!
Não que eu não goste daqui, mas por hoje não quero mais bricar com essa massinha!
(Leia-se: não quero mais trabalhar por hoje!)
Fico me lendo e me relendo...
Fico lendo e relendo TPM Go Away e Contos Sem Fadas...
Toda hora quero ver se tem novidades.
Tenho problemas! Tenho vícios!
Mas isso é resultado do excesso de energia acumulada!
Eu tenho tentado gastar essa energia, mas tem alguma lei física agindo ao contrário...
(Ainda não sei que lei é essa. Nunca fui boa em física. Até porque não concordo com aquilo de que "dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo"!)
Estou com muita energia para gastar, mas só quero gastar com diversão!
E quanto mais eu saio, bebo, como, rio, beijo, danço, mais energia pareço ter!
É tanta que a vontade é de contagiar todo mundo!
E fazer com que todos entrem no clima!
Eu tentei levar a sério essa minha semana de serviço, tentei planejar, tentei me reunir com outras pessoas, tentei organizar minhas pendências, tentei fechar a programação cultural de fevereiro e até consegui fazer bastante coisa, mas nada com a mesma empolgação da vida boêmia!
Deve ser o clima "carnavalesco" que se aproxima, deve ser o meu aniversário que se aproxima...
Mentira! A verdade é que se a gente pudesse (e o dinheiro desse!) a gente só viveria para curtir, curtir e curtir!
Mas eu preciso me centrar mais no lado sério da vida... Não que eu queira, mas é preciso...
"Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena"...
E eu ainda continuo agarrada aqui... na frente dessa máquina...
Trabalhando? Não! Já chutei o balde há muito tempo! Ainda estou aqui no serviço porque tenho que registrar uma apresentação musical, que por sorte minha é muito interessante.
Por sorte também outras pessoas por aqui também já tocaram pro pau!
Já começaram o final de semana!
Enquanto eu escrevo esse texto-sem-sentido-só-pra-desabafar o som já está rolando!
Tudo bem que é o "Créu"! Mas me divirto em olhar para a mesa ao lado e ver duas "loucas" dançando e morrendo de rir!
Minha cabeça pensa assim: vou descer, fotografar os músicos, deixar a câmera com o segurança, se uma das meninas aparecer ficar assistindo um pouco a apresentação ou partir pra outro lugar, ir em casa me preparar para a noite, ir pro Bar da Fábrica, sentar, beber, sorrir, rir muito, dançar (se der) e voltar pra casa. Bem - o mínimo ainda para hoje é isso!
Lá fora o céu está a ponto de desabar em forma de tempestade. Mas ultimamente nem a chuva tem me segurado em casa...
Então começo a criar forças para sair daqui...
Faço tudo com muita calma...
Com medo de que essa minha fase seja um sonho e que eu acorde... A gente sempre pensa assim quando tudo vai bem, né?! "Vou fazer devagarinho... Sem correria... Sem pressa... Pro rumo não mudar!"
Então nesse ritmo, já fechei os outros arquivos abertos no meu computador, já dei a última olhada na agenda, já anotei as pendências para o "plantão" (que é meu!) deste final de semana, já peguei a câmera...
Só falta agora "Publicar Postagem" e pronto...
Hoje?! Só amanhã!

4 comentários:

Tiça disse...

O texto faz todo sentido do mundo! E eu fico mto feliz de ver vc tão bem assim... apesar de tudo e de todos!... Vc é uma guerreira e é por admirar essa sua qualidade (e outras tantas!)que me sinto cada dia mais certa de que "só enquanto eu respirar vou me lembrar de vc!".

judavid disse...

Nusss!!!
Cada vez melhooooor!
E com todo o sentido do mundooo!

May disse...

poxa...que desabafo :D

já quero ler o próximo...

Bjos...

Slash disse...

Ver o Céu de Outubro, tudo melhora!!! Viu!!! Te Falei!!!
Sobre tudo acontece, correr atras de nossos sonhos!!! Bjos