quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Estava lá...

Eu sempre ligo o computador, me conecto no MSN, vejo meus emails pessoais, venho para o blog e vou para os blogs alheios.
Todo dia nessa seqüência...
De repente, em "novas águas navegáveis", estava lá: "Ana a Liberdade está dentro de nós... Vamos voar!!!!!"
E em seguida um montagem linda de borboletas voando ao som de Luciana Mello!
Me emocionei! Lógico! Borboletas!
E mais do que isso! Uma nova amiga! Nesse universo maluco!
Um universo que nos permite conhecer pessoas tão tão tão parecidas com a gente!
Bora, quebrar barreiras, gente!

P.S. Como eu disse por lá:
May!
Tô torcendo pra este "post" ter sido um presente pra mim!
Risos!
Mas se não foi...
Senti como se fosse!
Que coisa mais linda!
Beijos!
Bora? :)

Um comentário:

Mayana e Okada disse...

Era pra você!!!!!!!!!!

hihiihihihiihihihi

Bjos...