sábado, 12 de janeiro de 2008

Quero mais...

"Careta no retrato...
Quero mais...
Folia no meu quarto..."

Quero muito mais!!!!
Tudo que é bom a gente quer mais! Até ressaca boa a gente quer mais!
A festa ontem foi ótima! O clima foi show!
O papo foi animado como sempre... Falei um pouco demais (como sempre!)... Mas ri muito também (como sempre)...
A aniversariante estava linda! E o entusiasmo por ter chegado tão bem aos 30 era contagiante!
Até fiquei animada!
E o convite às "Segundas-quintas-feiras-do-mês" foi extendido! Vai vendo aí! O importante é termos com quem dividir, compartilhar nossas vidas! Alguém tem que contar nossas histórias!
Quero cada vez mais minha amigas comigo. "Anjinhas" sem asas.
E olha que de "asa" eu tenho entendido bem! ;)
Quero mais: amigos felizes, noites enluaradas (mesmo nubladas!), cerveja gelada, fofocas animadas, comemorações, aniversários, alegria de viver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!!!
Post mais lindo do mundoooo!

Não tenho mais palvras para agradecer...

Fazer 30 é bom! Confia me mim...