sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

De uma "irmã"!

Estava lá...

Ana Tamborim

Não pode ser coincidência que o aniversário de 30 anos da Ana caia hoje, em plena véspera de carnaval, no momento em que se esquentam os tamborins pra quatro dias de folia! Por que o nome dela é Ana, mas o sobrenome deveria ser Tamborim. Ela é A folia! Onde chega transmite alegria, eu sempre falo que ela é a pessoa mais alegre que conheço... já disse isso aqui algumas vezes... E reafirmo sempre!!!!!!! A vida lhe passa uma rasteira, mas já tá ela de pé novamente e girando feito uma porta-bandeira. Sua bandeira? É ser feliz! E para isso ela tem um jogo de cintura invejável... muda valores e não fecha a janela pra vida - nem a porta!Com quase 13 anos de amizade, ainda posso me lembrar daquele garota que bateu na porta, depois de algumas semanas de aula, e assustada pediu licença, pois havia sido chamada por causa da desistência de alguém. Abram alas pra Ana! Que sorte a nossa!!!!! Junto com ela conhecemos outras pessoas especiais, que reunidos fazem o maior carnaval: a família dela (Sr. Fontes - de bigode ou sem bigode!, Solange, Dudu e a tia Rita!).As palavras faltam pra definir essa pessoa, mas na comparação carnavalesca podemos dizer que ela é a madrinha... a madrinha da bateria! Eu quero sempre estar no abre alas da escola dela... Por que "só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc!". Amo você, minha amiga borboleta!Parabéns pelos 30 anos!!!!!! Não precisa se assustar... são só os primeiros 30!!!! "E a vida é bonita, é bonita e é bonita"... Uma homenagem agora que você é da galera do samba! Então... vamos comemorar!?????... Vamos colocar nosso bloca na rua????!!!!!!! "Booooora!!!!"

Emoção!!!!!

5 comentários:

Sarah disse...

Já declarei lá no blog da Pat todo meu amor por vc, mas vou me repetir aqui!

Hoje foi a primeira vez (e espero que passe hahaha)que tive vontade de ter um blog só pra entrar lá e declarar o quanto especial é a aniversariante de hoje pra mim.

Eu que gosto das minhas coisinhas e dos meus segredinhos tão guardados, tive vontade de gritar pro mundo inteiro que MEU AMOR E MINHA ADMIRAÇÃO por você só aumentam cada dia mais!

Sua fé, sua força e sua alegria me inspiram, me impulsionam, me animam e me fazem também querer ser mais forte e mais crente da vida. Porque uma certeza eu tenho: minha vida ficou bem melhor depois que conheci você na faculdade... ("Não sei se o mundo é bão, mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?") - Claro que tem: na minha vida sempre vai ter espaço para você: uma amiga e uma irmã que faz a diferença, que faz a gente crescer, que torce pela gente e que sempre empurra a gente pra frente junto com vc!

Parabéns e Obrigada! Não sei o que é mais importante escrever. Só sei que já rezei pro Ieratel hoje, cedi toda minha proteção do dia pra vc e pedi ao papai do céu para continuar olhando por vc e ir te dando tuuuuuudo que vc merece. Mas vai ter que ser aos poucos, pq como vc merece muito, vem um caminhão de coisas boas por aí! Muita graça, muita benção e muita luz.

Te amo mais do que ontem e menos que amanhã e pode ter certeza que isso é MUITO, MUITO além do MUITO.

Beijo enoooooooorme

ps: reparou que coloquei meu nome no comentário? é porque meu desejo de que vc seja uma das pessoas mais felizes do mundo e meu amor por você já são mais que escancarados! :)

iaiá disse...

Amei !! Também te amo muito !! beijos e beijos e mais beijos minha irmã que eu escolhi !!

Ana Fontes disse...

A gente sabe de verdade "o que quer dizer amor"!!!!

Amo todas vocês!!!!

May disse...

Que lindo Ana!!!!!!!!!

Parabéns pelo seu niver e por essa vida cheia de amigas lindas e verdadeiras...

Vamos comemorar!!!!!!

Bjos...

Caca Campos disse...

oi!! passei e vi seu comentario no blog da may...dai fucei! rsrsrs
parabéns pelo seu aniversario! XD
e mt legal o seu blog!
visitarei com frequencia!ok?!
=*