sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mensagens Matinais

Acordo com um bip! no celular.

Tenho uma mensagem:

"E aí, Coisinha... Me conta tudo! E o 'espetáculo'? Continua tão gostoso como a própria cerveja? Eu tô precisando de uma 'bebida' dessas... Nem que seja uma Tubaína SEM GELO. Kkkkkkkkkkkk!"

Figura essa minha tia! Quando eu crescer quero ficar igual a ela!
Do salto ela também não desce! Da luta, então!, não vai se retirar nunca!

Um comentário:

Daniel Ferreira disse...

É, as amizades, sobretudo as verdadeiras, são muito importantes para nossa exitência tb...!
Eu que agradeço a sua visita, Ana! E em saber que, através de um blog, e da intenet, tenho (conqustado?) feito uma nova amizade...Mais; eu agradeço, como todos, aliás, em ter a oportunidade de, todos os dias, contemplar um texto seu. Doce, puro, extrovertido. Surpreendente. Estou ficando, literalmente, apaixonado pela sua escrita...

Parabéns, Ana!! Parabéns pela pessoa que voce transparece ser através de sua escrita...!

Beijos