quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Num Blog Amigo

Tava lá... No blog de um amigo...
Achei tão bonito!
Bonito, porque todo mundo precisa prestar atenção em vários sinais que a vida nos dá...
Bonito, porque esquecemos de falar das coisas simples que nos fazem bem...
Bonito, porque parece que meu amigo tá muito feliz! E a gente fica feliz junto!
Bonito, porque tô com medo de tá sentindo algo parecido com isso...

Só assim!!!
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção:
Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, fique alerta:
Pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia que nasceu.
Se você conseguir em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali ao seu lado...
Eita que saudades que sinto!!!
...Continuo sentindo esse perfume em quase todos o lugares. Uma suave e deliciosa fragrância de maracujá...

6 comentários:

Sarah disse...

ai ai ai...
sabia que dessa vez não seria só um amor de carnaval; tá com cheiro de amor pra vida toda ou pelo menos confusão pra vida toda...
VAI FUNDO.

Daniell disse...

A paixão, o amor, além da simplicidade das coisas da vida são sempre bem vindos...sobretudo quando para o bem!...

Viva todas as coisas boas desta vida de maneira intensa, Ana!

Bjos!

Sandrão disse...

Creuuuuuuuuu!!!!!! IIII ferrou a bicicleta!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK

iaiá disse...

Ai... meu velotrol foi-se também !! rs rs rs

ju... disse...

Nossa.....!

May disse...

ahhhhhh!!!!!!!!! que saudade!!!!!!