terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Pra Iaiá Aprender a Música!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ana! Tudo bem? ACabo de fazer um novo blog, aqui no blogspot. O anterior a este novo, ficava hopedado no uol - por sinal muito limitado o sitio. Bem, sem querer entrei no seu blog. Como ainda estou conhecendo as funcionalidades do blogspot, saio clicado em tudo. Assim, acabei chegando aqui, em seu blog. Excelente blog, por sinal. Diferente, em sua abordagem. Criativo. Coisas de mulheres. Especiais como elas. Também sou jornalista. O meu blog chama-se exclamações. Parabéns, mais uma vez pelo trabalho que faz no blog. Vida longa a ele, e a você, claro!
Saudações!

Tiça disse...

KKKK! Pelo vídeo!
KKKK! Pelo coment... guarda a água de hj pra mim... até aqui?
KKKK! Por tudo!

Daniel Ferreira disse...

Você está de parabéns, Ana! Não é por menos. Você tem uma escrita doce, e que transparece personalidade.
Todos nós viajmos naquilo que escrevemos. Aliás, a escrita é uma viagem. Risos. Portanto, fique tranquila. Temos que viajar, inovar e mesmo tocar ás pessoas com a nossa escrita. E você faz isso muito bem! Por isso, continue a viajar, quando for escrever sobretudo! Não se importe, se acha que viaja ao pôr o que pensa, as idéias, na tela do pc.

Sim! Às vezes ficamos ansiosos com as coisas que vemos, ouvimos e vivemos. E muitas vezes, mesmo trabalhando num veículo de comunicação, infezlimente não temos espaço para trabalharmos o que vimos, o que ouvimos e o que queremos. A internet, é a grande sacada do século XXI. Abriu espaço à comunicação. Quebrou, de certo modo, o monopólio da comunicação. Abriu espaço não só para nós, jornalistas, mas também para outras pessoas, anônimas ou não.

Então, não tenha medo de "aliviar as suas tensões diárias" nesse espaço. Ponha para fora tudo aquilo que você considerar relevante. Até mesmo aquilo que você considerar irrelevante. Pois, de repente, pode ser relevante para outra pessoa que acessa o seu blog.

Veja, também, como viajei escrevendo. Risos. A gente começa escrevendo/falando de uma coisa, e termina em outra, que muitas vezes não tem nada a ver com aquilo que falavamos antes, no início. Tenho esse hábito, sobretudo quando estou a conversar com alguém. Chega a ser engraçado/divertido. Risos.

Agradeço a sua visita especial, Ana! Estarei, sim, à vontade para te visitar...

Sinta-se, a vontade também para sempre me visitar, e interagir com o "exclamações!". Dando sugestões, cedendo críticas ou mesmo elogios.

Obrigado por ter me linkado!

Vou te linkar também, certo?!
Caso encontre dificuldades, posso solicitar a sua ajuda?

Saudações,
Daniel

Daniel Ferreira disse...

Ok! "Amiga blogueira", risos, consegui te linkar!

Saudações,
Daniel

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk !! Agora vou aprender... moleza !! Gente fiquei de boba nos cometários guarda pra mim também a água amiga kkkkkkkk

Sandrão disse...

Só um comentario.....
Ta me achando com cara de palhaço!!!!!!!!