sábado, 8 de março de 2008

Sobre ontem à noite

Eu juro! Esse post foi escrito a mão (e caneta!), às 20h06 de ontem. E agora está sendo transcrito pra cá!
Podem rir! Sou uma lunática mesmo... Que trabalhão!
Mas eu tenho que dividir esse momento com vocês...

É noite de sexta-feira... E adivinhem? Estou presa no escritório! Socoooooorro! Todo mundo já foi embora há duas horas atrás e a marketeira aqui ainda teve que dar conta da distribuição de flores pelo "Dia Internacional da Mulher". E se ferrou. Ferrou nada! Fudeu mesmo!
(Se eu pudesse eu matava aquela louca que queimou o sutiã!)
Mas por que eu ainda estou presa se o som já tá rolando? (Happy Hour do shopping!) E se as flores já foram distribuídas?
Porque tá caindo um temporal lá fora e eu estou, "salva" por uma lâmpada de emergência (a energia caiu... a minha também já vai por saco!), agarrada aqui no escritório escrevendo um post.
Escrevo porque estou ansiosa, porque quero ir embora, quero começar o final de semana (vou trabalhar amanhã! Aff!), porque tô de TPM, porque não consigo ficar quieta, porque até agora meus amigos não conseguiram decidir o que vamos fazer. Porque preciso de um banho, preciso de uma cerveja, preciso ficar descalça (isso eu posso agora!).
Escrevo porque assim o tempo passa, a chuva pára... Escrevo porque quero pensar em outra coisa que não seja: "Por que ninguém decide nada? Nunca! Por que fica pra última hora?".
Não vou pensar... não vou pensar... Vou escrever... vou escrever... respirar... acalmar...
A luz voltou! Mas continuo presa... A chuva não quer parar...
Já são 20h20! Parece sacanagem! O celular avisa: serviço limitado - somente ligações de emergência. Ei! TIM! Qualquer ligação nessa altura do campeonato é emergência!
Jesus! Me salva!

(20 minutos depois eu consegui ir embora. Ou melhor consegui descer para a praça de alimentação. Porque o Marco e a Tiça já estavam lá. Num chopp! E de lá fui direto pra casa... Enfim pro meu banho... Enfim pra outra sexta-feira em casa... Mas essa é uma outra história!)


2 comentários:

Heber disse...

Mas como assim? seus amigios decidiam jpa bebendo? hahe
Bom fds!

=]

Anônimo disse...

KKKK! A gente decide assim... deu na telha... é possível? A gente faz... O Heber tinha que ver ontem... de um peixe sai um churrasco na piscina! Rsrs! Bom né? Muitos risos!