sexta-feira, 7 de março de 2008

A volta das letrinhas...

Parte da humanidade é infeliz... Por opção!!!
Enquanto a parte boa da humanidade se preocupa com a evolução, essa outra parte retrógrada só pensa em se "auto-destruir" e prejudicar uma outra parte inocente.

Vou dar um exemplo: o homem vem e cria esse incrível mecanismo que é a internet, essa fonte de informação e comunicação disponível às pessoas com idéias e culturas diferentes, que nos permite sim uma evolução da humanidade, que facilita nossos contatos pessoais, nossas pesquisas, nossos crescimentos e até mesmo nossas "criações". Daí vem um sujeito infeliz e, talvez se justificando usar a "liberdade de expressão", inventa o tal Spam (pra não falarmos dos criadores de Vírus). Esses indivíduos ficam nos enchendo com esses incômodos incovenientes e o que antes era só em nosso correio eletrônico agora também invadem os nossos blogs.

Não se assustem amigos (reais e virtuais!). Não são vocês que nos alegram diariamente com seus comentários! São uns infelizes que se registram, deixando comentários do tipo:

Fulano disse:
See Here or Here

Vocês já devem ter visto coisa desse tipo em algum blog. Esse "here" sempre está linkado, sabe-se lá pra onde, e eu não acho legal me colocar ou colocar vocês em risco, caso algum "descuidado" acesse esse link e vá para uma página publicitária chula ou acabe pegando um vírus.

Sendo assim o meu momento de "utilidade pública" do dia é a VOLTA DAS LETRINHAS. Sei que muitos de vocês acham um saco ter que antes de publicar seus comentários digitar letrinhas aleatórias que aparecem na caixa de postagem. Mas isso ajudará a reduzir o spam de comentários. E vocês me ajudaram a "poupar" amigos desavisados ou destraídos!

Quem ficar com preguiça, pode comentar pessoalmente, tá?! Mas acho que essa luta vale a pena!

Ufa! Acordei estressada! Pensando nessa asneira! Até levantei antes da hora! Só para não deixar essa idéia fugir!

Estou mais aliviada... Acho que vou tirar um cochilo...

2 comentários:

Anônimo disse...

ok voce vence... não foi babata frita mas tá valendo,eu aceito !Campanha a favor da volta das letrinhas heheheh

Daniel Ferreira disse...

Oi Ana, tudo bem?
Depois de ver a letra da musica "tocando m frente", publicada ontem aqui em seu blog, fui ao youtube e outros meio baixar a mesma. Há muio tempo não ouvia ela. Foi muito admiravel ver ela aqui em seu blog. Fiquei feliz.

Assim, pensei, depois de ter ido ao youtube, publicar a letra junto com o video com a musica cantada por Maria Bethania, no meu blog -exclamações!.

Estarei fazendo isso daui a pouco.. voce ver algum problema nisso?

Bjao!