domingo, 13 de abril de 2008

Essa "peça" é rara mesmo!

A gente não se encontrava desde o Carnaval.
Sabíamos das histórias, mas não por ela.
Mas na sexta, passando em frente a um barzinho, ela nos viu e gritou:
- Geeeeeeente! Senta aqui comigo! Saudaaaaaaade!
E sentamos.
E a chuva de perguntas começou:
- Como você está?
- Como foi o Carnaval?
- Tá estudando mesmo?
- Beijou muito?
E ela:
- Gente! Por falar em beijar... Aquele dia na W100 eu fiquei com um menino, lá do lado de fora. Uma gracinha. Mas aí ele veio com um papo de "você vai embora comigo", eu saí fora. Aí lá dentro eu fiquei com outro carinha...
Só que no dia seguinte eu fui ligar pra Iaiá e contei pra ela: - Amiga! Fiquei com dois ontem, né?! E a Iaiá, pra minha surpresa, respondeu: - Tá louca, Cris! (Risos!) Era o mesmo!
Cris e suas vodkas! Adoro você, sua peça rara!

Nenhum comentário: