quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amanheçam Brilhando Mais Forte!

Ô gente!
Dá pra acreditar?!
É amanhã!
Pra quem não está entendendo nada, enfim, vai acontecer amanhã o primeiro show do Teatro Mágico aqui em Juiz de Fora!
Tiraram o pirulito da boca da criançada nas vésperas do dia 11 de abril, mas agora é pra valer.
Quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho dessa "trupe" dá uma conferida no site http://www.oteatromagico.mus.br/ .
E pra "quem" já conhece e vai encarar o "busão" pra UFJF tudo junto misturado, vai ter cachorro-quente lá no gambódromo, tá?!
Amanheçam brilhando mais forte!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui a primeira a chegar e tava bom o cachorro quente hiem !!

Daniel Ferreira disse...

rsrsrsrs. Eita! Cachorro quente sempre é bom.....rrsrsrsrsrs

Ainda não conheço o teatro magico...Pelo que li na net, e no blog de ana,é algo, realmente, magico (e democratico. Fiquei curioso em conhece-lo pessoalmente,Ana! Espero que ele passe o mais rápido aqui pela Bahia..!!!

Me conta com foi a sua experiencia neste dia "magico"...! Estou esperando... Bjsss!!