quarta-feira, 9 de julho de 2008

Bip!

12:41 - Oi! Tá tudo bem com vc? Bjs...


É pra rir ou pra chorar? Esse "tudo" quer dizer "tudo"? Tudo mesmo?
Era só o que me faltava...
Não sei. Eu ia tirar férias. Não vou mais.
Eu ando com cloridrato de naratriptana na bolsa. E tô tendo que tomar. A cabeça dói...
Debocham de mim porque em cima da mesa do escritório tem um vidrinho com um líquido à base de passiflora.
Os músculos do pescoço e dos ombros doem de tanto que eu ando encolhida por causa do frio.
Minha amiga-irmã diz: nosso problema é que somos muito certinhas para viver nesse mundo...
Eu me estresso com pessoas estressadas buscando programações para a diversão alheia.
Por causa de uma chamada na TV, fico o dia inteira com uma música que não faz o menor sentido na cabeça "Na Brasília amarela com roda gaúcha ela não quer entrar!"
E ainda me perguntam se está "tudo" bem comigo...


13:08 - É... Tô bem... E com você? Tá tudo bem? Bjs...


Não sei de onde arranco que, apesar de tudo, ainda estou bem... Deve ser porque ainda não me vejo pulando de nenhuma ponte ou viaduto!


Nenhum comentário: