quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não é a Luciana!!!!

Não!
Hoje o dia não é da Luciana!
Hoje o dia é da Cremilda! Da Kel! Da Créu! Da paixão do Dudu!
Hoje é o dia dessa pessoal incrível que apareceu nas nossas vidas há quase um ano.
É o dia do sorriso mais gostoso do dia! Aquele que eu recebo toda vez que me adentro ao escritório. Sorriso verdadeiro. De boas vindas! Mesmo que o dia esteja pra lá de perturbado!
Como eu sou sempre a última a chegar, pelo sorriso dela não dá pra saber se o clima tá leve ou tenso. Porque ali, naquele momento, ela esquece de tudo e solta: "Oiiiiiiii, Aaaaana! Que bom que você chegou!". Ela não tem idéia do quanto isso alegra o meu dia!
E o abraço de "troca de energia" que inventamos?! É um descanso! Sempre.
Crê!
Eu queria hoje poder te dar uma caixinha e dentro dela o seu sonho, do tamanho que esse sonho for! E junto do seu sonho, queria te desejar aquelas coisinhas clichês que a gente vive desejando, mas que quando ditas de coração, e não só da boca pra fora, são as coisinhas que mais precisamos na vida! Então vamos lá:
- Paz - onde você estiver;
- Saúde - pra você ter força, sempre, para ir até o fim;
- Amor - mais e mais pra dividir um pouquinho com a gente;
- Alegria - pra continuar com o seu sorrisão;
- Amigos - pro que der e vier;
- E dinheiro! - Hahahahah! Pra comprar tudo que as "coisinhas" desejadas não conseguirem te proporcionar!
Feliz Aniversário! Adoro você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tive postagem personalizada no dia do meu niver... BUÁAAAAAAAÁAAAA

Todos seus amigos têm
BUÁAAAAA de novo...

Agora só em 2009