quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Continuando...

Ainda sobre pensamentos confusos...


Dentre os milhões de pensamentos que conseguimos ter ao mesmo tempo, alguns, se não muitos, são sobre "diálogos" que gostaríamos de travar com outras pessoas.
Por que será que a gente tem essa mania?
De se imaginar frente a frente com o outro e de praticar a comunicação...
E por que nos falta coragem ou atitude para fazer isso?
Será prudência?
Eu pelo menos fico imaginando não só as minhas falas como a fala do outro. E com isso vou dando seqüência aos meus "diálogos imaginários".
Será que a vida seria mais fácil ou até mesmo melhor se a gente praticasse mais esses diálogos?
Por que será que a gente se fecha?
Por que será que a gente não deixa a coisa acontecer, a vida desenrolar?
Nessa de só imaginar os dias vão passando...
Se pelo menos a gente não pensasse nisso...
Mas eles estão lá - nossos pensamentos - nos perturbando.
Possuem vida, mas não sabem!
Alimentam-se de nossa paz...
Outro pensamento confuso: tentar imaginar o que o outro está fazendo, agora, nesse exato momento...
Aff...
Estou beeeeem cansada. Fato.

Um comentário:

Ju disse...

Adorei adorei adorei!!!!
E eu tbm faço isso. Em voz alta. No banho. No elevador. Dirigindo...

Hahahahahahahahaha....