sábado, 27 de setembro de 2008

Sandrão,


Amigo. Eu estava aqui, procurando nos meus “arquivos mortos”, mas não consegui lembrar quando foi o JF Music Fest... Mas acredito que se já não tem um ano, tem quase... Um ano que você tem o prazer de ser amigo de uma pessoa tão bonita, tão bacana, tão curiosa, tão animada, tão falante, tão inteligente, tão... tão... tão ESNOBE quanto eu! Hahahahahahaha!
Só assim pra eu te zoar, né?!
Enfim!
Mas o post hoje não é para me homenagear, afinal eu já sei que sou o máximo! (Zoando de novo!)
O post é pra você, é pra de alguma forma comemorar com você o seu dia.
Como é que a gente faz?
Desejar somente um “Feliz Aniversário” pra você é muito pouco.
Você merece que te desejemos que toda – TODA – a sua bondade, paciência, amizade, harmonia, inteligência, sensibilidade que você transmite a todos nós, todos os dias, te retorne em dobro. E junto levem até você somente coisas que alegrarão seu coração.
Obrigada por você deixar eu fazer parte do seu grupo seleto de amigos;
Obrigada por ser gambá;
Obrigada pelo samba;
Obrigada pelas horas ouvindo nossas lamúrias;
Obrigada pelas caronas;
Obrigada pelos litros de cerveja;
Obrigada pela pizza aos domingos;
Obrigada por deixar a gente te alugar perguntando coisas que não temos coragem de perguntar aos outros “meninos”;
Obrigada por salvar nossas máquinas;
Obrigada pela parede;
Obrigada pelos “toques”;
Obrigada por me entender e apoiar;
Obrigada por deixar a gente fazer “merda”;
Obrigada por fazer “merda” igual à gente;
Obrigada pela sua não-recriminação;
Obrigada por sua eterna garupa!
Amigo, quem tem um amigo tem um tesouro.
Ter amigos é a MELHOR coisa desse mundo!
Feliz Aniversário!

P.S.: Esnobe de c... é r...!

Um comentário:

Unknown disse...

BUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

ME FEZ CHORAR,

Obrigado Amiga!!

Amo tudo Isso.

Sandrão