sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ainda pela manhã...

1. Estranha sensação de estar eternamente ligado a uma pessoa sem o menor contato com ela...
Você passa por isso? Todo mundo passa por isso?

2. Os melhores (ou deveria ser os piores?!) desencontros dessa vida são frutos de uma comunicação errada ou incompleta...
Você já passou por isso? Todo mundo já passou por isso...

3. Que coisa esquisita quando a mocinha do caixa pega o seu cartão e enfia em uma sacola antes de passá-lo pena maquininha!
Você já viu isso? Quem inventou isso?

4. Definitivamente não sou A Branca de Neve!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaah não!!!!! De novo não!


Update [1]: Barulhinho de chuva... Inveja Branca! de quem vai cochilar assistindo Sessão da Tarde...

4 comentários:

Anna Duzzi disse...

boiei na parte da branca de neve.
bom fim de semana!!!!!!


(a da sacola é REALMENTE intrigante... se a máquina não funciona direito sem sacolinha por que eles não pegam todos os infinitos centavos que nos devem, juntam e compram máquinas novas? pff)

francinebittencourt disse...

Nossa isso que vc escreveu hj da estranha sensação, mesmo sem conhecer a pessoa, foi muito engraçado porque senti isso hj. Olha que sintonia! rs Beijão brigada por todas as visitass eu tbm estou sempre por aqui!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk!!!! Ah não, Anão! E a maquininha eu tava lá tb!!! De vc sei quase tudo... q sorte!

Ju disse...

Anão??? Again?!?
G-zuz....

p.s.: 2. Os melhores (ou deveria ser os piores?!) desencontros dessa vida são frutos de uma comunicação errada ou incompleta...
Você já passou por isso? Todo mundo já passou por isso... --> eu estou passando por isso!