quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu tive um sonho...

... vou te contar!

De repente um aviso gritado em alto-falantes espalhados pelas ruas: "Só os solteiros sobreviverão! Atenção! Só os solteiros! E só os solteiros sem filhos!"
E em meio a muita correria, porque chovia, eu tentava pegar o celular para ligar para as pessoas para saber quem tinha ouvido a mensagem, mas o celular só dava "fora de área"...

(Outra noite seguida sonhando que não consigo usar meu celular! Se não fosse, no sonho, o motivo do meu apavoramento, eu diria: que benção!!!)

E sem conseguir falar com ninguém, acordei...
Também, já era hora! A minha hora!
Mas de frente para a minha granola e meu copo de leite fiquei pensando...
E se fosse verdade?!
"Só os solteiros (sem filhos!) sobreviverão!"
Na minha cabeça louca, fazia algum sentido. Um mundo novo! Prestes a ser reconstruído. Por e entre pessoas novas, de relacionamentos novos, sem vínculos.
E comecei a pensar nas pessoas que conheço "bem" e nas que conheço porque já "ouvi falar" que ainda estão solteiras, por opção, por destino, pelo momento e por sorte me veio tanta gente bacana na cabeça! Claro que só vieram os que fazem parte do meu universo "real-virtual", mas do meu mundinho.
E foi muito interessante! Seria um mundo muitíssimo interessante!
Nossa! Como eu conheço solteiros interessantes?! E se só sobrassem essas pessoas bacanas num mundo bacana?! E os encontros fossem mais fáceis, mais rápidos. E a troca de coisas boas que haveria entre as pessoas, entre o grupo?! E o resultado dessa troca?!
E os filhos que esses novos ex-solteiros gerariam?! Seriam incríveis!
Que mundo legal!
Mas aí eu fiquei pensando... E as crianças?! Crianças são seres solteiros... Ah! Não! Sumiriam os pais desses pentelhinhos?! E os solteiros que teriam que cuidar dessa "fauninha"?! E os adolescentes?! Uia! Socorro!!!!
E se eu tivesse uma ilha?! E se eu pudesse escolher quem pisaria na ilha?! "A Ilha do Novo Mundo!"
E fiquei pensando... Pensando...
E ri "sozinha"!

Update [1] - O sonho é meu... Então só valem os solteiros descomprometidos...

Update [2] - Continuei pensando... Os adolescentes tomarão conta das crianças. Assim eles se matam, uns aos outros!

Update [3] - Ainda não sei o que seria dos bichos, bichinhos e bichões...

4 comentários:

waltinho maddalena disse...

Olá Ana ! Aqui é o waltinho, obrigado pela sua visita. Também vou te acompanhar . Um abrço e até breve!

Anônimo disse...

Eu não falo que é louca???? Hahahaha! Mas eu acho que sou tb pq fiquei adorando essa idéia, na medida que ia lendo... e pensando mais... só os solteiros e bons... rsrsrsrs! Acho que a gente ia ficar... ufa!

Sandrão disse...

Esse mundo seria excelente, porque os novos habitantes, não seriam consumistas, não haveria esse corre-corre de hoje. Seriamos mais felizeses, teriamos mais certeza do amnhã!!

Bjo

Ju disse...

Cara... acordei totalmente Stella e foi assim q eu li esse post. [obs: Me considero solteira tá? Para todos os fins de direito!]

POr isso... ADOREI!!!!

Eu estaria lá no meio da 'galere'-jovem-solteira-interessante sacudindo a ex-cabeleira e cantando: "who let the dogs out? who? who? who? who? who?..." e provavelmente fazendo alguma dança obscena!!!

Hhahahahahahjahahahahahahaha....

Beijos saudosos, sempre!

p,s.: desculpe o comentário... fazer o quê? Acordei assim....