segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Salve!

Salve Rainha do mar, minha mãe Janaína
Canto à Iemanjá
Adolê, Odoyá minha mãe!
Banha o meu corpo, limpa minha alma
Renova meu espírito, me abriga em teu íntimo
Mãe d’água Odoyá!

Bela sereia, deusa da beleza, traz-me um amor, um beijo de mar
Traz pra mim as certezas de um presente próspero, da saúde do corpo, a leveza da alma
Canta ao meu ouvido, encanta os meus sentidos, e eu me entrego ao mar
Banha meu corpo, limpa minha alma
Renova meu espírito, me abriga em teu íntimo
Mãe d’água Odoyá
Canto à Janaína!

Linda donzela, mulher dos sete mares, teu porto está nos ares, onde quiser que esteja
Dá-me segurança, constância e prudência, permite um banho de mar ao luar, permite na areia da praia eu deitar... faz real o meu sonhar mãe d’água, traz amor pra eu amar
Canto a ti Iemanjá!
Adolê, Odoyá mainha!

Salve a Senhora dama, Salve a Guerreira eleita princesa no templo do mar
Adolê, Odoyá!

Agradeço pelo que virá, pois o melhor será
Com a graça e a força de Iemanjá
Rogo a ti Janaína
Adolê, Odoyá! Minha mãe de alma!

Nenhum comentário: