quinta-feira, 19 de março de 2009

Pra Tiça...

Tiça!!!

Alguns assuntos pendentes na minha listinha:

1) Feliz Aniversário! Seu dia chegou! Mais um dia e tenho certeza que hoje será mais do que especial. Tenho certeza que hoje você “já sabe olhar o rio por onde a vida passa, sem se precipitar e nem perder a hora, escuta no silêncio que há em você e basta. Outro tempo começou pra você agora!” E “quem foi que disse que a vida começa aos 40?!” A nossa já começou faz tempo! Rs! ATDT!!! E graças a Deus “Depois da onda pesada, a onda zen sempre vem!

2) Tá preparada?! Porque eu “não vim até pra desistir agora”! E “você vai comigo aonde eu for, você vai bem se vem comigo”! Assim como eu tenho certeza que vou me dar bem se ficar na tua cola! Rs! Em todos os sentidos, amiga! Eu bem sei “qual é a parte da tua estrada no meu caminho”.

3) O amor que eu te desejo?! Ta aí! Ta te rondando! Rudiano!!! Rs! Agarra!!! Que “vento ventania te leve prá qualquer lugar, te leve para qualquer canto do mundo, Ásia, Europa, América...”. “Cê entende do que eu falo mas não quer saber. Mas também não precisa me responder. Está na tua cara não dá pra esconder”. “Só não vacila brow! A natureza é implacável. Se o cara nasce Mané, cresce Mané, morre Mané!”

(Vento! Num briga comigo não! A Tiça te explica! É que essa musiquinha num podia ficar de fora! Rs!)

4) Hoje?! Só amanhã porque ninguém vai segurar a gambazada! “Chuchu beleza, não me leve a mal, vamos cantar uma canção iluminada de sol...”. “E a gente vai prá lá dançar seja noite ou seja dia e se a gente beber alguma, amor, me guia...”

5) TM?! Em Leopoldina?! “Você me leva, eu vou! Você me leva, eu vou!” Afinal de contas a gente ainda precisa da Pedra Mais Alta. “Quero teu sonho visível da pedra mais alta, quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta, quero a música rara o som doce choroso da flauta, quero ver quem eu amo inteira e com sua metade de volta...”

6) Por fim... só uma pergunta que não quer calar: Diga espelho meu: há alguém nessa avenida mais feliz do que minha amiga-irmã?!”
Obrigada por você ser do jeito que é.
Obrigada por ser cúmplice em todas as loucuras.
Obrigada por ler os sinais únicos que só a gente entende!
Obrigada por me fazer rir e por rir de mim quando eu preciso!
Obrigada por me salvar de muitas enrascadas!
Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida!
Obrigada por ter me escolhido e por ter aceitado a minha escolha de sermos IRMÃS!
Te amo, Tiça!

2 comentários:

Anônimo disse...

EU FIQUEI SEM PALAVRAS... e chooooooora de novo!!! Hoje é dia!
Irmã não tem que agradecer... a gente sente, senta, ri e chora! Amo vc e esteja certa que vc faz parte dos meus caminhos para o resto da vida!!! Mil vezes obrigada! Mil vezes com vc!!!

Sandrão disse...

Ahh esperei a tiça, se não o primeiro coments seria o meu. O que posso dizer dessa adorável criatura, que Deus fez o prazer de colocar em meu caminho, apesar de ser recente, mas agora é pra sempre. Feliz aniverssário, que comemoremos muitos mais.. Bjos

Ps. isso iclui voce também tá Ana Faula.

Amo voces.

Sandrão