sexta-feira, 17 de abril de 2009

MEU Lar

"Iria só até o fim! Daria tudo e mais um pouco de mim!"

Então... Hoje começa...
Começa mais uma das minhas contagens regressivas!
Fica faltando, a partir de agora, apenas um ano!
Um ano pra eu "ter um lar pra chamar de meu"!
Quem está ao meu lado sabe... Sabe a luta que foi, está sendo e será atingir esse sonho!
Mas sabe que é umas das lutas mais dignas que se pode ser!
Não é fácil... Tive e tenho que abrir mão de muita coisa pra alcançar esse sonho!
Mas vai valer a pena!

Podia ter sido diferente...

Maaaas...

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


(Epitáfio - Sérgio Britto)

Um comentário:

Tiça disse...

VC MERECE!!!!