quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E de repente...


Seu despertador começa a tocar às seis da manhã!
O primeiro - claro! Porque o alarme do celular ainda vai tocar às seis e meia, o alarme do ar condicionado vai tocar às sete, tudo para você pular da cama, sem perder um minutoda sua nova rotina.
Sua roupa já vai estar separada para você não ter que raciocinar se verde e rosa combinam, se o cachecol vermelho pode dar um toque no visual, se o sapato vai machucar o pé lá pelas dezoito horas... Nada vai te tirar do seu novo destino!
Um copo de leite, uma garrafinha de água e... rua!
Gente! Acho que já disse isso um dia, aqui mesmo, mas fico impressionada como existe vida (e muita!) às sete e meia da manhã nas ruas da cidade!
Não me via acordando tão cedo há anos! (Muito menos dormindo cedo... Aff...)
Ah! E existem vários "bom-dias". Aqueles que o som nem sai da boca, outros acompanhados de um sorriso (gosto desses!) e outros querendo dizer: bom-dia-vamos-logo-pega-seu-bloco-de-anotações-que-vamos-começar-uma-reunião-de-última-hora-marcada-ainda-ontem-depois-que-você-já-tinha-ido-embora! Ufa!
E você que se via numa salinha (quase que) só sua, com mesas, gavetas, agenda, micro, ou até mesmo que muitas vezes teve sua casa como seu escritório, se vê agora arrastando uma cadeira (ainda bem que com rodinhas!) etiquetada com o seu nome para uma sala-aquário, cercada por outras várias salas-aquários (com muitos peixes dentro e até alguns peixões!!!!), para uma reunião maluca de PTAs, SSIs, CCOs, Kick-Offs, POs, Templates, Go Live...
Em estado de choque, boiando, só pelo fato de você ainda não ter um CT ativo que te libera sua senha de acesso a uma intranet, você sai da reunião com seu bloco todo rabiscado, tentando descobrir que página é sequência de qual, mas se sente dessa vez flutuando como se aquilo fosse realmente um sonho que você sempre sonhou e não sabia! E que dele você não quer acordar tão cedo!

Um comentário:

Ju disse...

Q lindo...

Saudades desses seus textos... parece q estou mais perto de vc!!!

Mil bjos!!!