segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Nossas Trilhas



Toda história que se preze tem uma trilha sonora...
Independente se é uma história boa ou ruim!
Mas a trilha tem que existir.

E a gente acaba sendo assim: cada música que ouvimos, associamos a uma determinada situação...
Uma história que teve fim, uma história que acaba de começar, uma história que ainda vai acontecer...
Uma alegria, uma tristeza, uma vingança, uma revolta, uma reviravolta, uma volta por cima...
Uma festa, um encontro, uma bagunça boa...
Na verdade a gente deixa a música falar por nós! Não é mesmo?!
E acho que isso acontece com muita gente, a toda hora!

Comigo, sinceramente, são as nossas músicas nacionais que me traduzem melhor! E no mais elas não deixam dúvidas! (Risos!)
E nos últimos tempos algumas trilhas têm me acompanhado quase que diariamente e quero deixar aqui algumas delas:

Vamos lá!

"Chora! Não vou ligar! Chegou a hora..." (a música toda!)

"Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo, pago tudo que consumo com o suor do meu emprego!"

"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem..."

"É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte..."

"Coisas que eu sei, o medo mora perto das idéias loucas, coisas que eu sei, se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa, é minha lei..." (a música toda!)

"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres..."

"Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena..."

"Iria só até o fim, daria tudo e mais um pouco de mim, separa um tanto que o outro eu te dou, separa a chuva pra continuar a flor!"

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você(s)..."

"Eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim, cartas e fotografia gente que foi embora, a casa fica bem melhor assim..." (Risos!)

É... são muitas... acho que esse post vai acabar tendo complementações posteriores...

Feliz segunda-feira, gente!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

olha tem muitas destas musicas que também compartilho !! e te outras que é só minha kkk

Anônimo disse...

Eu tbm amo essa música, mas confesso q essa é a parte q eu mais gosto!

"Coisas que eu sei, o medo mora perto das idéias loucas, coisas que eu sei, se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa, é minha lei..."

Anônimo disse...

Vc esqueceu de uma: "creu, creu, creu, creu, creu!". KKKKK!