sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Agora é a vez dela!



Ana Paula, Ana, Aninha, Ana Alameda,
Essa mulher adora um caso para contar, diz alguns, que é até Ana Faula, mas para mim é um anjo, um anjo sorridente, um anjo de nariz de palhaço e asas de borboleta, uma fortaleza de pessoa. Quando eu crescer quero ser igualzinho a ela.
Ela e tão firme quanto um templo inca que agüenta tudo sem deixar cair nenhuma pedra. As vezes chora, por que temos que desabafar também né e quando isso acontece, dá vontade de chorar junto, é como se o céu chorasse também, tudo fica frio e úmido.
Quando ri, nossa! Contagia, sua risada é que nem luz, que nem sol, não dá para ficar sem, se não a gente mofa!!
Nos conhecemos assim como quem não conhece entende, ela era amiga da amiga, mas Deus não queria assim, então fomos nos aproximando e quando vimos, já estávamos iguais duas irmãs de sandálias caramelo.
Passamos por cada coisa juntas, uma levanta daqui, a outra não deixa cair de lá e vencemos, sempre com muito bom humor e isso nos fortaleceu.
Ela é a minha irmã, pronto roubei ela para mim, uma irmã que escolhi.
Não vejo minha vida mais sem ela, é a melhor e a maior amiga que Deus colocou na minha vida, e pelo jeito para sempre.
Olha só, sua casa já é minha kkkk, (...) .
Ela até se empolgou pelo samba só para me agradar e hoje ta bem saidinha na “pixta”. Liga não quando isso acabar a gente senta e chora kkkkkkkk!! Ela é a toda poderosa do Alemeda, dá um duro danado lá, e eu como sua fiel escudeira, vivo no Alemeda também, fazendo companhia até seu expediente acabar. É que ela precisa tira fotinhas, e ficamos lá, vendo palhaços que nunca chegam nunca, mágicos, que era para ser só para crianças, mas não tiramos o olho dele, músicos, uns bons outros nem tanto. Dela também sei quase tudo, não consigo esconder nada dela, se bem que nem quero esconder.
Amiga, confidente, irmã e o quase grande amor da minha vida hehehe
TE AMO MUITO e vc é mais que especial, um anjo bom, uma borboleta tagarela, eu só tenho a agradecer por ter você assim coladinha na minha vida.
Torço por você a cada segundo , sempre está em minhas orações.
Te desejo, mais folia no seu quarto, mais careta no retrato, mais casos para você contar
E só enquanto eu respira vou me lembra de você.
Beijos - Iara. 01/02/2008

Um comentário:

Tiça disse...

Lindo!