quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

"Não vou chorar... nem vou me arrepender..."

Foi eterno enquanto durou...
(...)
Mas chegou ao fim...

Calma, gente! É só o CARNAVAL!

Estive fora do mundo virtual por quatro dias, mas foi por uma boa causa: Carnaval com os amigos em Maripá de Minas.
E agora retornando, claro que a vontade de deixar tudo registrado no blog é gigantesca! Mas eu não conseguiria nunca transmitir aqui tudo o que aconteceu nesses quatro dias. Toda a alegria vivida, toda a euforia compartilhada!
Dá vontade de fazer um compacto pra vocês terem uma idéia, mas eu não conseguiria chegar perto do que realmente meus olhos viram, meus ouvidos ouviram, minha boca tentou falar (fiquei praticamente sem voz a festa inteira! Por que será, hein, Ana "Faula"????) ...

Por hora vou dizer que:
"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você(s)"
Iaiá, Tiça, Marco Aurélio, Kaiser, Tia Guta, Tio Geraldo, Karine, Maurinho, Bibi, Isabella, Tia Ana Rita, Tio Alberto, Fabrícia, Alexandre, Priscila, Gladyston, Natália, Dani, Godinho, Bárbara, Negão, Tathy, Ricardo, Sandra, Nina, Evandro, Francis, Amanda, Tatá, Fernando, Emerson, Mariana, Clara, Sossó, Negão, Leinha... (Ai! Meu Deus! Será que esqueci alguém?!)

Valeu! Foi bom! Adeus!


(Elas: Tiça, Iaiá e Eu)

2 comentários:

Anônimo disse...

Então diga que valeu , o nosso carná valeu de mais !! Que pena que acabou,e vai deixar uma saudade gostosa de mais no coração!! Valeu por todos que conheci, vocês foram maravilhosos! Todas as dores musculares,obrigado pelo dorflex M.A.!Todos os xfrango,empadas,churrasco do boi roubado,frango com quiabo até dobradinha que comi(hum!Que delícia)! Todas as sonecas para recuperar fôlego! E pela amizade verdadeira mais que comprovada Amo Ana e Pat! Faria tudo outra vez, se possível fosse!

Tiça disse...

Aiaiaiaiai... emoção... rs! Vcs agora já são da família!!!! A foto diz por ela mesma!!!!!!!!! Sem palavras!!!!