domingo, 24 de fevereiro de 2008

Zoom In... Zoom Out

A minha vida tem horas que parece ser assim:
- Ufa! Cheguei! Que lindo que é aqui! No topo!
Zoom in!



E de repente...
Zoom out!
Tô eu te novo lá embaixo na ladeira...
Tendo que subir tudo de novo...



Ainda bem que nessa aventura de sobe e desce... e sobe de novo... e desce de novo... A gente acaba cruzando com pessoas bem interessantes e que acabam te acompanhando nessa jornada!
Ainda bem que a minha "batata da perna" tá agüentando legal!!!!

2 comentários:

Josy disse...

Oi Ana...
Tudo bem com vc?estava dando umas olhadas nos blogs de MG e encontre o seu ache legal e resolve passa para deixa a minha marca aqui...
Uma linda semana pra vc...
Bjssssssssss.......

maria... disse...

Vc tava em Tiradentes?
Inveja branca....